Às vezes só me apetece gritar
Há muito tempo que digo que não tenho paciência, mas a verdade é que acho que nunca a tive porque nunca me lembro de tal coisa. Aqui a questão é que ultimamente tenho visto mais situações que parecem saídas de um filme, série ou até mesmo uma novela, porque são tão ridículas que não podem ser verdade.
Não me quero focar em um só tema, vou englobar tudo, como se costuma dizer "meter tudo no mesmo saco", porque a verdade é essa, irritam todas da mesma forma e já não há a mínima paciência.
Há muita falta de atenção, muita falta de comunicação, muita falta de tudo e mais um pouco. Podem dar-me mil e uma "desculpas" ou "justificações" para que tal aconteça, mas sejamos sinceros, sou a única a notar que isto está cada vez pior? No que toca a falta de atenção e comunicação, a sério que sou a única a queixar-me?
Todos os dias deparo-me com situações em que surgem problemas e, analisando com cuidado, a conclusão é sempre a mesma: ou porque faltou comunicação ou porque a pessoa não deu a devida atenção. Claro que não se prendem apenas nessas duas situações, mas no fundo vai tudo a dar a isso.
Sou só eu que noto que há uns anos, digamos, há uns 10 anos, isto não era assim?
Como diz o título, e bem, às vezes só me apetece gritar. Gritar sozinha, gritar para outras pessoas, apenas gritar, pode ser que alguém ouça. Ou não!