Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sobre tudo e sobre nada.

Continuo com os treinos

Parei de publicar quase que diariamente porque não perdi o foco. O blog foi essencial para não desistir, saber que teria que justificar aqui aquilo que tinha feito no dia anterior "obrigava-me" a ter que fazer algo. Claro está que podia optar por mentir, contar uma realidade que não tinha acontecido mas não era esse o meu propósito. Coloquei aqui tudo o que comi e o tipo de treino que tinha realizado. Das vezes que fiz treinos na passadeira indiquei a velocidade e o tempo, apenas quando eram treinos no tapete é que não disse, mas sempre escolhi vídeos da Chloe Ting, no passado já tinha experimentado os exercícios que ela tem nos vídeos e vi que resultavam, só não tive coragem para continuar.

Ultimamente tenho-me focado imenso na passadeira, sempre quis correr, apenas não conseguia porque me cansava imenso e sentia necessidade de parar 2 minutos depois de ter iniciado.

Vou criar uma publicação com a minha experiência e com as fotos de "antes e depois" que fiz semanalmente. Não tenho qualquer formação, não estou a ter acompanhamento e muito menos tenho a certeza se o que fiz desde o dia 1 é o mais correto, pelo menos estou a ter resultados e isso é importante para mim. 

Esta publicação é somente para dizer que continuo, não desisti!

3 comentários

Comentar post