Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sobre tudo e sobre nada.

Dia 2 da perda de peso - Ai as minhas pernas!

Subir escadas foi uma tarefa difícil. Estar sentada e depois levantar-me parecia que era impossível. Os primeiros passos eram um pouco estranhos mas depois lá entrava no ritmo.

O primeiro treino no dia anterior foi complicado. Estou a seguir um plano de exercícios mas confesso que não os faço todos, não para já. Existem alguns que são impossíveis, faço os que consigo pois não quero abusar e depois magoar-me a sério. Estou a começar com calma...

Posso trabalhar em casa mas vou todos os dias ao escritório. É uma forma de me obrigar a sair de casa e, com isso, levo sempre o almoço, algo que preparo no dia anterior.

O meu almoço foi arroz com ovo mexido e atum acompanhado de tomate. Lanchei uma banana com canela e uma fatia de pão de forma de cereais. O meu jantar foi uma tosta, uma courgette grelhada e morangos. Comi um Mon Chéri. Ao longo do dia fui bebendo água e chá. Acho que ainda não referi mas costumo beber 1,5 a 2 litros de água e cerca de 1 litro de chá diariamente.

Continuei com o treino e mais uma vez não fiz os exercícios todos. Alguns eram mesmo impossíveis para a condição física que tenho no momento. É mesmo referido no plano que devemos fazer apenas o que achamos que é possível, se estivermos a sentir que é demasiado fazemos unicamente o que conseguimos. Talvez um dia consiga fazer tudo, vou um passo de cada vez. No final do dia subir ou descer escadas era quase impossível...

Mais um dia que passou!

6 comentários

Comentar post