Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sobre tudo e sobre nada.

Dia 8 da perda de peso - Algo está a mudar

Ontem acordei cansada, embora que no dia anterior não tivesse treinado mas sentia-me cansada. Os meus olhos pareciam que se iria fechar a qualquer momento.

Almocei arroz com nuggets e tomate. Lanche uma banana com canela e pão de cereais e ao jantar comi três fatias de pizza com uma courgette grelhada.

Como me sentia cansada o meu corpo dizia-me para não treinar, porém a minha cabeça disse-me que não podia ser assim, estiquei o tapete no chão e fiz os exercícios, não segui o plano e fiz todos os exercícios que já tinha feito na semana passada e que eu sabia que conseguia fazer. Criei a minha própria sequencia de exercícios pois não gosto daquelas sequências que ora é para estar no chão, ora é para estar em pé. Sempre gostei de ter uma sequência que faça sentido, começar no chão e terminar em pé, ou começar em pé e, a partir do momento que é para ir para o chão, não existem mais exercícios em pé... enfim, até nos exercícios gosto de ser organizada. Talvez até esteja errada mas gosto que assim o seja e pelo menos por enquanto acho melhor que siga algo que goste, senão irei desistir.

Hoje é um novo dia e estou a pensar voltar a tentar correr, tentar... porque o que tenho feito não entendo propriamente como corrida. É deixar o tempo passar que o corpo habitua-se!

2 comentários

Comentar post