Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sobre tudo e sobre nada.

Olhar (in)diferente

Este é o Olhar (in)diferente, um blog sobre tudo o que me vier à cabeça para partilhar e possivelmente sobre nada que interesse a muitas pessoas... ou talvez não. O nome pode parecer estranho mas até que faz sentido. Sou uma pessoa que observa cada detalhe e também me foco naquilo que é fora do comum. Da mesma forma que me interesso pelos pequenos detalhes que possam ser diferentes, também posso manifestar total desinteresse por algo mais comum e que interessa à maioria das pessoas. São três palavras que no fundo me descrevem de uma forma muito direta: olhar, diferente e indiferente. 

Falando do nome anterior, Celina Por Aí, poderia fazer sentido se partilhasse maioritariamente locais que visitei ou que gostaria de visitar, até porque, inicialmente, era esse o propósito. Mas o blog tornou-se num local onde coloco as minhas ideias, opiniões e algo que possa ser útil a outras pessoas, fazendo com que o nome deixasse de fazer sentido, pelo menos para mim...

Termina aqui o blog Celina Por Aí e começa o Olhar (in)diferente. Também me podem acompanhar no instagram, agora também como @olharindiferente.

6 comentários

Comentar post