Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sobre tudo e sobre nada.

Que desilusão!

desilusao.jpg

Já é habitual, aos sábados, jantar num restaurante com o meu namorado. Fazemos isso sempre, a menos que algo aconteça o que é raro. Não escolhemos sempre o mesmo restaurante nem vamos sempre a restaurantes novos, depende do tipo de refeição que apetece comer e, a partir daí, vemos qual o restaurante.

Antes da pandemia não havia muitas hamburguerias por aqui, mas, ao contrário do que acontecia há muitos anos, há cada vez mais restaurantes. Lembro-me bem de começarmos com estes jantares e tínhamos pouca escolha.

Como já deu para perceber, queríamos ir a uma hamburgueria e aquela que escolhemos foi uma habitual, uma hamburgueria que já frequentámos muito, desde aquela época em que havia menos restaurantes. Fomos lá muitas semanas seguidas porque realmente gostávamos da comida.

Para mim, a entrada é muito boa, que consiste num paté de delicias do mar, os hamburgueres também são muito bons e a sobremesa, que escolho sempre a mesma, é divinal. O melhor brownie com uma bola de gelado que já comi. Confesso que sempre que vou lá era movida pela oportunidade de comer aquele brownie. Sou gulosa, confesso.

Mas sábado não me apetecia hamburguer então decidi experimentar uma salada. Sim, comi uma salada numa hamburgueria, penso que não é nenhum crime!

Notei logo que os preços tinham subido, todos os hamburgueres estavam, no mínimo, 1€ mais caros, assim como as entradas também estavam mais caras e as bebidas também. Nada, contra afinal está tudo mais caro.

Algo que notei logo quando cheguei, além dos preços, foi que o atendimento estava pior. O restaurante não estava cheio (como já o vi em tempos) mas não havia coordenação, estava tudo muito confuso...

Como já conheço a hamburgueria e até já a divulguei bastante pelo meu Instagram decidi que desta vez iria tirar fotos mas para uma publicação aqui no blog. A publicação está aqui, só não está como a tinha imaginado.

Como sempre, as entradas estavam muito boas, a salada superou as minhas expectativas e estava ótima e, chegou o momento da noite. O brownie.

Aquele brownie que era o melhor brownie... era... o tempo verbal está mais do que correto, já foi, já não o é. Agora é apenas uma desilusão tremenda. A quantidade diminuiu para metade e o sabor... ainda estou para descobrir o que comi. Parecia estar estragado, ou mudaram de fornecedor ou sei lá. Passou de melhor brownie para pior brownie que já comi.

Uma desilusão.

Fiquei desapontada, entendo que os preços têm que aumentar, entendo que, como o preço das sobremesas se manteve, tiveram que diminuir a quantidade, mas... não cortem na qualidade.

Eu sei que o jantar estava bom e o único que me desiludiu foi o brownie, mas fiquei sem ânimo para uma próxima visita...

* foto retirada daqui.

5 comentários

Comentar post