Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sobre tudo e sobre nada.

Uma noite com Felipe Neto?

felipe-neto.PNG

Eu acompanho o canal do Felipe Neto no YouTube e, por vezes, acompanho as histórias no Instagram. Tento ver os vídeos todos os dias mas nem sempre isso acontece. Quando não consigo de todo acompanhar no dia, vejo tudo assim que possível. O que poderia ser diferente? Nada, apenas mais um dia em que acompanho um vídeo ou dois devido ao atraso. Pois é, mas desta vez foi diferente. Que me recorde nunca me aconteceu algo parecido... Passei uma noite inteira com o Felipe Neto nos meus sonhos, mas porquê? Podem dizer que é de acompanhar muito o trabalho dele... talvez seja...

Até há uns cinco anos eu não acompanhava nenhum youtuber, aliás, eu já tinha visto alguns vídeos do Felipe e confesso que não gostei. Ele colocava palavrões no seu discurso e eu não sou a favor disso aliás, detesto. Porém, certo dia eu voltei a ver um vídeo dele e vi que o discurso tinha mudado, gostei e comecei a acompanhar todos os dias. Vi que ele também tinha Instagram mas na altura não costumava fazer muitas histórias, ainda assim decidi seguir.

Tornou-se num hábito e gosto de acompanhar os vídeos dele bem como as lives, gosto da forma como ele "apresenta" os vídeos. Gosto do profissional que ele é... é o único que posso dizer porque pessoalmente não o conheço, pelos vídeos e histórias dá para ter uma ideia dos seus valores e daquilo em que ele acredita... Embora que a minha curiosidade seja enorme em conhecê-lo pessoalmente, tenho consciência que só em sonhos acontece. Como poderia acontecer na realidade?

Sim, sonhei e sonhei muito, que me lembre foram muitas horas, posso até afirmar que foi a noite toda, mas sem grandes certezas. O sonho foi algo simples, algo super normal, no meu sonho eu aparecia sempre a trocar mensagens ou em vídeo-chamada e o tema de conversa ou era sobre o Brasil, Portugal, atualidade, futebol, livros, enfim, aquela conversa que temos com alguém que já conhecemos há algum tempo. Não era uma conversa de quem estava agora a conhecer-se. Recordo-me de o ver ao meu lado, certo dia estivemos juntos aqui em Portugal numa aldeia que conheço bem e, por ser pequena, foi o local escolhido para conversarmos pessoalmente, pois ali ele passaria despercebido e poderíamos falar tranquilamente sem que alguém nos interrompesse porque o iriam reconhecer. Nesse dia os temas de conversa eram praticamente os mesmos, lembro-me até de falar que tenho um canal mas que por enquanto não estava a publicar vídeos pois o YouTube entrega cada vez menos os vídeos de canais mais pequenos e ele comentava que até no canal dele notou diferença, embora que é com números bem elevados e a conversa ficou por aí, não se alongou muito porque havia uma promessa de não falar de trabalho, principalmente do dele pois era uma forma de conseguir abstrair-se daquilo que o rodeia a todos os minutos.

Quando acordei senti-me estranha, um misto de sensações... por um lado parecia que tinha realmente acontecido mas ao mesmo tempo triste porque aquela não era a minha realidade, nunca conversei com ele e duvido que algum dia tenha essa oportunidade.

Gostaria imenso de lhe agradecer pelo ótimo trabalho que ele faz e claro, ver-me numa oportunidade de ser alguém com quem ele conversasse seria incrível.

Se por acaso alguém pensou que o sonho seria mais do que conversas, que gostaria de ter a oportunidade de entrar na vida dele de uma outra forma, que é por ele ter imensa fama ou por ser rico, podem tirar essa ideia da cabeça. Vejo-o como uma pessoa que gostaria de ter no meu círculo de amigos por aquilo que ele transmite ser. Apenas e só.

* foto de capa retirada daqui.